08 ABR 2019
Assistência Social e Senac oferecem curso de Salgadeiro e NR10
A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), abriu inscrições para o curso culinário de Salgadeiro e para o curso NR10.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), abriu inscrições para o curso culinário de Salgadeiro e para o curso NR10 (Norma Regulamentadora 10 - Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade).

Para o curso de Salgadeiro é exigida idade mínima de 16 anos e escolaridade completa do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Já para o curso de NR-10, a idade mínima solicitada é de 18 anos e ensino médio incompleto para a escolaridade.

No ato da inscrição é preciso estar munido do RG, CPF e comprovantes de escolaridade e residência. As inscrições serão realizadas somente nesta quarta-feira (10/04), no Cras de Alto Taquari (Bairro 13 Pontos), nos seguintes horários: 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Para mais informações, entre em contato com o Cras em horário comercial, pelo telefone (66) 3496.1159.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Nota e Arte: Eduardo Candido