12 MAR 2019
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Cidadãos em situação de irregularidade devem comparecer ao Cras para não perder imóveis em Alto Taquari
A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), está convocando cidadãos SUSPEITOS de irregularidade no Programa Minha Casa, Minha Vida.

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), está convocando cidadãos que possam estar com alguma irregularidade no Programa Minha Casa, Minha Vida. Estes cidadãos foram contemplados com a casa própria no Bairro Morada da Praia, porém, há suspeitas de que o uso dos imóveis esteja em inconformidade com as regras do programa do Governo Federal.

Há indícios de "abandono do imóvel", "mudança de município e imóvel cedido a terceiros", "mudança de município e imóvel fechado", "mudança de município e imóvel alugado a terceiros". Tais irregularidades ferem o contrato firmado com a Caixa Econômica Federal (CEF), onde há clausula que proíbe o beneficiário de "alugar" ou "ceder" o imóvel.

Os cidadãos citados devem comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), num prazo de 20 dias (a contar da data de hoje, terça-feira, 12 de março de 2019), e comprovar a devida regularidade do imóvel. Caso contrário, a CEF fará a retomada do imóvel e o destinará para outra família inscrita no Programa Minha, Casa Minha Vida.

O Cras está localizado na Rua dos Pioneiros, 200, Bairro 13 Pontos, e atenderá os cidadãos convocados das 7h às 13h. Para mais informações, o telefone do Cras é o seguinte: (66) 3496.1159.

CIDADÃOS CONVOCADOS:
Notificação nº 004/2019 - SUELEN CRISTINA COSTA MENDONÇA