15 MAI 2018
LAZER
32º ANIVERSÁRIO | Confira o balanço das atividades do final de semana e a cobertura completa de fotos
A Prefeitura de Alto Taquari realizou inúmeros eventos para marcar com "chave de ouro" o 32º Aniversário de Alto Taquari. Confira o balanço do que foi realizado, com toda a cobertura fotográfica da Assessoria de Comunicação Municipal.

A Prefeitura de Alto Taquari realizou inúmeros eventos para marcar com "chave de ouro" o 32º Aniversário de Alto Taquari. Confira o balanço do que foi realizado:

Show Grupo Tradição e DJ
Na sexta-feira (11/05), o Grupo Tradição realizou um grande show em Alto Taquari, que se traduziu em sucesso em animação e público. Logo após, um DJ animou a população. (veja as fotos).

5º Festival de Praia de Alto Taquari - Futevôlei e Vôlei de Praia (fase classificatória)
No sábado (12/05), pela manhã, teve início o 5º Torneio de Futevôlei e o 5º Torneio de Vôlei de Praia de Alto Taquari, com atletas locais e de várias cidades brasileiras (veja as fotos).

Visita de autoridades regionais e estaduais
Na tarde de sábado (12/05), o prefeito Fabio Garbugio e família recebeu em sua residência a ilustre visita dos deputados estaduais Nininho e Max Russi e do representante do Governo Estadual, Ronildo Báthory, que vieram prestar suas homenagens ao município. O vice Marco Aurélio e família recepcionou as autoridades. Também estava presente o prefeito de Alto Araguaia, Gustavo Melo e os vereadores de Alto Taquari, Elds, Pedrão, Sinésio, Nego do Park, Barriga, Marcinha Buscariol, entre outros convidados (veja as fotos).

Show Naiara Azevedo e DJ
Ainda no sábado (12/05), durante a noite, a equipe de DJs Strings Live sacudiu Alto Taquari com o melhor da música eletrônica. Foi uma noite de grande público, com visitantes de diversas cidades da região. Os deputados estaduais Maxi Russi e Gilmar Fabris prestigiaram o evento. Logo após foi realizado o show da cantora Naiara Azevedo (veja as fotos).

Ato Cívico
No domingo (13/05), data em que se comemora o aniversário de Alto Taquari, foi realizado um belo Ato Cívico na Avenida Sarkis Sâmara. Na ocasião, houve desfiles da Banda Municipal de Percussão Emerson Pannebecker, do Projeto Florestinha (Costa Rica), dos Desbravadores (Igreja Adventista) e dos colaboradores da Atvos. Ainda no evento houve apresentação cultural de estudantes retratando a história de Alto Taquari, apresentação de paródia em homenagem à Alto Taquari (estudante Lívia), declamação de poesia por aluno da Associação Pestalozzi. O prefeito Fabio Garbugio e sua equipe de gestão entregou as medalhas de honra ao mérito aos estudantes que participaram do Concurso de Frases em homenagem ao município (veja as fotos).

5º Festival de Praia de Alto Taquari - Futevôlei e Vôlei de Praia (finais)
No domingo (13/05), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL) realizou as finais do 5º Torneio de Futevôlei e 5º Torneio de Volei de P de Alto Taquari (veja as fotos).

Premiação:
VÔLEI DE PRAIA MASCULINO
1º Lugar - Bruno/Márcio (Campo Grande/MS)
2º Lugar - Percival/Mario (Sorriso/MT)
3º Lugar - Wellinton/Mateus (Cuiabá/MT)
Melhor dupla de Alto Taquari: Jhonathan/Edreas
VÔLEI DE PRAIA FEMININO
1º Lugar - Carol/Ana Paula (Araçatuba/SP)
2º Lugar - Daniela/Adriane (Mineiros/GO)
3º Lugar - Andréia/Silvana (Mineiros/GO)
Melhor dupla de Alto Taquari: Clari/Tatiane
FUTEVÔLEI
1º Lugar - Wilian/Vinícius (Mineiros/GO)
2º Lugar - Murilo/Artur (Mineiros/GO)
3º Lugar - Neguinho/Alan (Paranaiba/Ponte Branca)
Melhor dupla de Alto Taquari: Carlin/Léo

Costelão e Prova dos Três Tambores
Na tarde de domingo (13/05), no Parque de Exposição Agropecuária, foi servido um delicioso "costelão" para toda a comunidade (veja fotos). No mesmo dia foi promovida uma Prova dos Três Tambores.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Matheus Brann/Eduardo Candido
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024