15 JUN 2023
LAZER
LAZER E TURÍSMO
Duplas sertanejas Marcos Paulo & Marcelo e Carreiro & Capataz confirmam presença na 26ª ExpoTaquari, com rodeio em touros
Carreiro & Capataz - Foto: Divulgação
Atrações sertanejas agitam a 26ª ExpoTaquari nos dias 07/09 e 09/09. Um terceiro show, no dia 08/09, terá confirmação nos próximos dias.
Preparem-se para momentos inesquecíveis de música sertaneja e adrenalina! A 26ª Exposição Agropecuária de Alto Taquari (ExpoTaquari) terá a honra de receber as renomadas duplas sertanejas Marcos Paulo & Marcelo e Carreiro & Capataz, respectivamente nos dias 07/09 e 09/09. Os shows prometem agitar o público com um repertório repleto de grandes sucessos e muita animação. Um terceiro show, no dia 08/09, terá confirmação nos próximos dias.

Marcos Paulo & Marcelo, filhos dos lendários cantores Milionário & José Rico, carregam consigo o legado dessa dupla icônica da música sertaneja. Com uma interpretação especial e emocionante, eles revisitam os grandes clássicos dos seus pais, trazendo à tona toda a essência e a nostalgia da música sertaneja de raiz. Após uma memorável apresentação beneficente em prol da Sociedade Hospitalar de Alto Taquari, eles retornam à cidade em setembro para mais uma rodada de emoções, prometendo encantar o público com seu talento único.

Já Carreiro & Capataz, donos de sucessos como "Mais Bruta que Eu" e "Roça de Motel", é uma dupla consagrada no cenário sertanejo. Pela primeira vez em Alto Taquari com a nova formação, os músicos chegam para incendiar o palco com seu carisma e energia contagiante, proporcionando um show repleto de alegria e diversão.

Além dos shows, a 26ª ExpoTaquari também contará com um emocionante rodeio em touros, que promete elevar a adrenalina do público. Os melhores peões do país se enfrentarão nas montarias mais desafiadoras, mostrando toda a sua habilidade e coragem.

A realização da 26ª ExpoTaquari é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Alto Taquari e a Câmara Municipal de Vereadores, que têm como objetivo promover eventos de qualidade para a comunidade e fomentar o desenvolvimento econômico e cultural da região.

Diante das confirmações dos shows e do rodeio, a prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, falou da sua alegria e expectativa para o evento: "Estamos muito felizes em receber as duplas Marcos Paulo & Marcelo e Carreiro & Capataz na 26ª ExpoTaquari. Esses shows prometem ser momentos memoráveis para todos os presentes, proporcionando diversão e valorização da música sertaneja. Além disso, o rodeio em touros trará toda a emoção e ação que o público espera. Convido a todos os moradores e visitantes a participarem dessa festa grandiosa em Alto Taquari."

A programação completa da 26ª ExpoTaquari será divulgada em breve.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido