29 MAI 2023
LAZER
LAZER E TURÍSMO
Torneios de Futevôlei e Vôlei de Praia encerram com sucesso a celebração dos 37 anos de Alto Taquari
Competições esportivas promovidas pela Prefeitura Municipal atraem atletas da região e entusiasmam o público durante dois dias intensos de jogos emocionantes.
No último final de semana, a cidade de Alto Taquari, localizada no estado do Mato Grosso, foi palco de intensas disputas esportivas com a realização do 10º Torneio de Futevôlei e 10º Torneio de Vôlei de Praia. Os eventos, promovidos pela Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMELT), marcaram o encerramento das comemorações dos 37 anos de Emancipação Político-Administrativa do município.

Durante os dias 27 e 28 de maio, o Lago Municipal se transformou em um verdadeiro cenário de emoção, agito e habilidade esportiva, com a participação de atletas de Alto Taquari e região. Os jogos, que contaram com a presença animada da torcida, proporcionaram momentos de pura diversão e adrenalina, tornando o fim de semana inesquecível para todos os presentes.

Em meio ao sucesso dos 10º Torneio de Futevôlei e 10º Torneio de Vôlei de Praia, o secretário de Esporte, Edislei Amorim, manifestou sua satisfação e orgulho pelo êxito alcançado durante os eventos realizados no último final de semana em Alto Taquari. "Estou imensamente feliz com o resultado dos torneios de Futevôlei e Vôlei de Praia. Nossa administração tem se empenhado em oferecer cada vez mais oportunidades para que nossos atletas locais e da região possam se destacar e se desenvolver no esporte. Esses torneios são parte desse compromisso. Sem o trabalho incansável de nossa equipe, nada disso seria possível. Agradeço a cada profissional envolvido, pois todos desempenharam um papel fundamental para o sucesso desses eventos", destacou o secretário.

No Torneio de Vôlei de Praia, disputado em diferentes categorias, destacaram-se os seguintes atletas e duplas: na categoria mista, o primeiro lugar foi conquistado pela dupla formada por Paulo H. e Luana, seguida por Clari e Dennis na segunda posição, Mané e Mariana na terceira colocação, e Dhioni e Fernando em quarto lugar. Na categoria feminina, a dupla campeã foi Adrieli e Adriane, seguidas por Mozane e Silvia em segundo lugar, Clari e Dhioni em terceiro lugar, e Bianca e Laura em quarto lugar. Já na categoria masculina, o título foi para Ariclemes e Dan, representantes de Cuiabá-MT, com Teco e Cássio, de Cáceres-MT, na segunda posição, Ruan e Amilton, também de Cuiabá-MT, em terceiro lugar, e Mané e Paulo Cézar, de Alto Taquari, na quarta colocação.

No Torneio de Futevôlei, dividido em categorias intermediária e aberta, os vencedores foram: na categoria intermediária, o primeiro lugar ficou com a dupla Luccas e Gustavo, de Costa Rica-MS, seguidos por Kangerê e Thales, de Chapadão do Sul-MS, em segundo lugar, Marcinho e Murilo, também de Chapadão do Sul-MS, em terceiro lugar, e Ricardo e Antônio João, de Costa Rica-MS, na quarta posição. Na categoria aberta, a dupla campeã foi Saulo e Mário, de Chapadão do Sul-MS, com Murilo e Thales, também de Chapadão do Sul-MS, em segundo lugar, Nelson e Lan, representantes de Alto Taquari-MT, em terceiro lugar, e Nenê e Leonel, também de Alto Taquari.

Confira todas as imagens oficiais do evento na galeria de fotos, abaixo!
Autor: Matéria e fotos: Eduardo Candido
Local: Alto Taquari (MT)