04 JAN 2024
LAZER
LAZER E TURÍSMO
Alto Taquari (MT) celebra a chegada de 2024 com um Réveillon inesquecível no Lago Municipal
Uma noite mágica à beira do Lago Municipal: Réveillon 2024 em Alto Taquari deixa lembranças inesquecíveis na comunidade
Na noite da virada, o município de Alto Taquari (MT) se vestiu de festa para receber o ano de 2024 com um grandioso réveillon no Lago Municipal. O evento, que reuniu milhares de moradores e visitantes, ficará marcado na memória de todos como uma celebração de alegria e confraternização.

A festa contou com uma programação musical de alto nível, proporcionando momentos de diversão ao som de artistas renomados. O cantor Anjinho do Teclado e o DJ Nicksoftwell embalaram a multidão com músicas contagiantes, seguidos por Pedro Iba, que fez sua estreia em Alto Taquari e encantou a todos com sua performance de ritmos nordestinos. A DJ Sanndy, pela segunda vez no município, comandou o palco, mantendo a pista de dança animada ao som de vários sucessos.

O ápice da noite foi, sem dúvida, a espetacular queima de fogos à meia-noite, iluminando o céu de Alto Taquari e emocionando a todos os presentes. Um espetáculo de luzes e cores que simbolizou a esperança e as boas-vindas ao ano que se inicia.

A prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, agradeceu aos servidores municipais pelo empenho e dedicação na organização do evento. "Quero agradecer imensamente a todos os servidores municipais que se dedicaram incansavelmente para proporcionar à nossa comunidade um réveillon memorável. Seu trabalho árduo e comprometimento foram fundamentais para o sucesso desta celebração."

A prefeita também expressou sua gratidão aos artistas que participaram do evento. "Nossas atrações elevaram ainda mais a qualidade do nosso réveillon. Agradeço a cada um deles por compartilharem seu talento conosco e abrilhantarem esta noite especial."

Por fim, a prefeita deixou uma mensagem de esperança e otimismo para a população de Alto Taquari. "Que este novo ano seja repleto de conquistas, saúde e prosperidade para todos. Que possamos continuar construindo juntos uma cidade cada vez melhor e humanizada. Feliz 2024!"

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Tiago Gomes