08 MAI 2018
5º Torneio de Futebol de Areia é realizado com sucesso! Veja as fotos.
No último sábado (05/05), teve início no Lago Municipal de Alto Taquari o 5º Festival de Praia. O evento começou com as disputas do Torneio de Futebol de Areia, em sua 5ª edição. O Lago Municipal foi mais uma vez palco de muita competitividade e diversão para a família taquariense.

A competição terminou no domingo (06/05), onde as equipes Balotas F. C. (Categoria masculina) e Fenix (Feminina) consagraram-se campeãs. Vice-campeãs: Ajax, no masculino, e B-13, no feminino.

Fotos:
Sábado (05/05)
Domingo (06/05)

Para o próximo final de semana, serão realizadas as partidas de vôlei e futevôlei, iniciando às 14h. Toda a comunidade está convidada para prestigiar os atletas amadores do nosso município.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Matheus Brann