03 ABR 2018
LAZER
II Gincana da Mulher é sucesso!
A Prefeitura de Alto Taquari, com muito carinho e dedicação, realizou no último sábado (24/03) a ll Gincana da Mulher. O evento foi um grande sucesso e superou todas as expectativas, sobretudo, por conta do apoio dos servidores públicos e comércio local.

A Prefeitura de Alto Taquari, com muito carinho e dedicação, realizou no último sábado (24/03) a ll Gincana da Mulher, um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. A ll Gincana da Mulher é uma ação conjunta entre varias secretarias, com importante apoio do Prefeito Fabio Garbugio, da primeira dama Silvana Scutti, do vice-prefeito Marco Aurélio e da vice-primeira-dama Liza Carla.

Confira as fotos do evento:
Passeio Ciclístico
Natação e Corrida
Vôlei, Caiaque, Prova do Fusca
Provas Diversas
Apresentação Cultural e Premiação

A ll Gincana da Mulher foi promovida com empenho dos servidores públicos municipais. O evento foi um grande sucesso e superou todas as expectativas, sobretudo, por conta do apoio de comércio local: Vilma Cabelereira, Panificadora Taquari, Padaria Follmann, Life Academia, Salão Adonai, Dentista Carlos, Salão Studio C, João Paulo (secretaria de Indústria, Comércio e Turismo), Mayara (coordenadora de Assistência Social), Rosane Floricultura, Marisa Jeunesse, Nova Vida Fharma, Colégio Master, Francieli Briancini, Buriti Supermercado, Solange Naumann, Sicredi, Studio Fotográfico Fernandes, Lurdes Vano, JN Refrigeração, Ivonete (coordenadora de Saúde), Sandra (coordenadora de RH), Pé Quente Calçados, Rosa Maria Engenheira, Rosangela (coordenadora de Educação), Monte Sul, Mary Magda (assessora de Planej. Trânsito), Mundo das Variedades, Supermercado Super Ponto Bom Retiro, Drogaria Solução, Vinicius (coordenador de Planejamento), Bem 10 Center, Gazin, Liza (medica veterinária), João Mamão, Posto Garbugio, EletroCasa, Dona Mairí, Clari Matos, Cartório do 1º Oficio, Posto Monte Sinai, Silvana Sampaio (assistente social), Zezão Empaer, Vanessa (assessora de gabinete), Dr. Luiz, Pantanal Agrícola, TRR Querência, Renata (secretaria de Agricultura e Meio Ambiente), Do Sul Supermercado, Corpo Dourado Bronzeamento Natural, Droga Lider, Natalia (coordenadora Agricultura), Peruche Eletro, Family Store, Droga Fharma, Mão Única, Eliza Thober Fisioterapeuta, Xiz, Josieli (coordenadora Interna), Irmãos Scutti, Patmos Calçados, Mauricio de Sá, Lairto Sperandio (SMIVOP), Ana Paula (secretaria de Saúde), vereadores: Marcia, Leandro, Nego do Parque e Barriga, Sergio Garbugio e Shirley, Apostilas Sefe, Michelle (secretaria de Administração e Fazenda), Drª Rafael Fiori, Rondi Lanches, Jack Bronze.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido