15 NOV 2017
II Campeonato de Futebol Society 2017 começa neste sábado (18), em Alto Taquari
As inscrições para o II Campeonato de Futebol Society 2017 terminaram nesta terça-feira (14/11). Já no mesmo dia, o coordenador de Esporte e Lazer, Carlos Magno, iniciou os preparativos para a competição.

O gramado do campo do Complexo Esportivo Rodrigo Briancini recebeu os primeiros cuidados e, em breve, a arquibancada será revitalizada com uma nova pintura.

Ao total, foram 19 equipes inscritas, sendo 15 da categoria Livre e 4 Sub-17. Os campeonato terá seus primeiros jogos neste próximo sábado (18/11).

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido