01 ABR 2024
Equipe LM/IB conquista a Taça Ouro de Futebol Society 2024
Equipes da região e de Alto Taquari disputaram torneio com premiação de R$ 10 mil.
A Taça Ouro de Futebol Society 2024 terminou neste sábado (30/03) em Alto Taquari. O grande destaque do evento foi a vitória do time LM/IB, que conquistou o título ao vencer o Força Jovem por 2 a 1 em uma emocionante final com equipes de Alto Taquari.

O secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Edislei Amorim (Barriga), expressou sua satisfação com o sucesso do campeonato. "Estamos muito felizes com o desempenho e o entusiasmo demonstrado pelos participantes e pela torcida durante a Taça Ouro de Futebol Society 2024. Eventos como esse não apenas promovem o esporte e o lazer, mas também fortalecem os laços entre os moradores de Alto Taquari e região. Parabenizo todos os envolvidos, desde as equipes competidoras até a equipe organizadora, pelo excelente trabalho realizado. Que possamos continuar incentivando e apoiando o desenvolvimento do esporte em nossa cidade."

O torneio contou com 10 equipes da região e de Alto Taquari. A competição teve uma premiação total de R$ 10 mil, com R$ 7 mil destinados ao time campeão e R$ 3 mil ao vice-campeão. A presença vibrante da torcida, que compareceu em peso para apoiar seus times favoritos, foi um dos pontos altos da competição, demonstrando o entusiasmo e o apoio da comunidade ao esporte local.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Tiago Gomes