04 DEZ 2023
Prefeitura Realiza com Sucesso a Taça Prata de Futebol Society
A Prefeitura de Alto Taquari realizou no último domingo (03/12), no Complexo Esportivo Rodrigo Briancini, a final da Taça Prata de Futebol Society. O jogo, que definiu o campeão da categoria, foi disputado entre as equipes Força Jovem e Juventos.

A partida foi bastante equilibrada, com as duas equipes criando chances de gol. No entanto, o único gol da partida foi marcado pelo Força Jovem, aos 15 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, a equipe foi campeã da Taça Prata e garantiu vaga na Taça Ouro de Futebol Society, assim como a equipe do Juventos, que será realizada em janeiro de 2024.

A Taça Prata contou com a participação de 12 equipes locais.

O secretário de Esporte, Laser e Turismo de Alto Taquari, Edislei Amorim, parabenizou as equipes participantes e destacou a importância do esporte para a cidade. "O futebol society é uma modalidade muito popular em Alto Taquari, e o campeonato da Taça Prata foi um sucesso. Parabéns a todas as equipes e aos organizadores", disse o secretário.

A Taça Ouro de Futebol Society, que será realizada em janeiro de 2024, contará com a participação de equipes locais e regionais. A expectativa é que o campeonato seja ainda mais disputado que a Taça Prata.
Fonte: ASCOM | ALTO TAQUARI-MT
Autor: Tiago Gomes