26 FEV 2024
ESPORTE
Emoção e rivalidade marcam o início da Taça Ouro de Futebol Society em Alto Taquari
Competição reúne 10 equipes de diferentes municípios em busca do título e premiação.
A cidade de Alto Taquari deu início à Taça Ouro de Futebol Society nesta quinta-feira (22.02), marcando o pontapé inicial de uma competição que promete agitar a população. O Complexo Esportivo Rodrigo Briancini foi palco de três partidas, com a população local comparecendo para prestigiar o evento.

Na primeira rodada, as equipes demonstraram garra e determinação no campo, proporcionando aos torcedores momentos de pura emoção. O secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Edislei Amorim, destacou a importância do evento para a comunidade local. "A Taça Ouro de Futebol Society é uma oportunidade única de promover a integração entre os munícipes e fortalecer o espírito esportivo em nossa cidade. Estamos muito animados com a participação das equipes e o envolvimento da população."

O secretário ainda ressaltou a presença ilustre de representantes da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), Vailto Benedito Barbosa e Benedito de Almeida Neto, que marcaram presença nos jogos, enaltecendo a importância do esporte como instrumento de união entre municípios.

A Taça Ouro de Futebol Society conta com a participação de 10 equipes, incluindo Alto Taquari e municípios vizinhos como Alto Araguaia (MS), Santa Rita do Araguaia (GO), Costa Rica (MS) e Alcinópolis (MS). A premiação da competição é bastante atrativa, com R$ 7 mil destinados ao time campeão e R$ 3 mil para o vice.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido - Foto: Tiago Gomes