10 OUT 2023
2º Torneio Regional de Voleibol de Alto Taquari promete agitar a cidade
Competição reúne equipes em busca do título nos dias 28 e 29 de outubro no Ginásio José Ildo Vieira de Rezende.
O município de Alto Taquari se prepara para sediar o 2º Torneio Regional de Voleibol, nos dias 28 e 29 de outubro, no Ginásio José Ildo Vieira de Rezende, situado ao lado da Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes, no Centro de Alto Taquari. No sábado, os jogos terão início às 16 horas, e no domingo, a competição começa às 8h30.

A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SMELT), e promete movimentar a cidade com a disputa acirrada entre equipes de Alto Taquari e região.

As inscrições para as equipes interessadas estão abertas e seguem até o dia 23 de outubro, às 11h30. Para participar, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 150,00 por equipe, garantindo assim a participação no torneio e a chance de conquistar a premiação.

O 2º Torneio Regional de Voleibol de Alto Taquari contará com duas categorias: feminina e masculina. As equipes vencedoras de ambas as categorias serão premiadas com R$ 1 mil, enquanto as vice-campeãs receberão R$ 500,00. Além do valor em dinheiro, os campeões e vices também serão agraciados com troféus e medalhas em reconhecimento ao seu desempenho excepcional.

Em relação ao evento, o secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Edislei Amorim, destacou a importância do torneio para a comunidade esportiva. "O Torneio Regional de Voleibol é uma oportunidade para os atletas mostrarem todo o seu talento e dedicação ao esporte. Estamos ansiosos para receber as equipes e proporcionar um evento de alto nível para todos os participantes e espectadores."

Para obter mais informações e efetuar as inscrições, os interessados podem entrar em contato pelos números de telefone: 66.99627.6847 (Edislei Amorim) e 66.99615.3206 (Marcos Moraes).
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria e arte: Eduardo Candido