21 NOV 2023
ESPORTE
Tacinha Regional de Futebol Society agita Alto Taquari com emoção e talentos infantis
Competição promovida pela Prefeitura reúne mais de 500 crianças em três dias de emoção e disputa no Complexo Esportivo Rodrigo Briancini.
A cidade de Alto Taquari contou com disputas emocionantes nos dias 16, 17 e 18 de novembro na 1ª Tacinha Regional de Futebol Society. Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SMELT), a competição reuniu mais de 500 crianças em partidas realizadas no campo de grama sintética do Complexo Esportivo Rodrigo Briancini, no Bairro 13 Pontos.

As categorias Sub-06, 08, 10, 12, 14 e 16 foram representadas por talentosos jovens atletas, proporcionando momentos de grande habilidade e técnica. A torcida compareceu, transformando o evento em uma verdadeira festa do esporte para a comunidade.

O secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Edislei Amorim (Barriga) falou da sua satisfação com o sucesso do evento. "A 1ª Tacinha Regional superou nossas expectativas. Ver a participação ativa de mais de 500 crianças, suas famílias e a comunidade em geral, fortalece nosso compromisso em promover o esporte como ferramenta de inclusão e desenvolvimento. Parabéns a todos os participantes, clubes, e agradeço o apoio da população que compareceu em peso, fazendo deste evento um verdadeiro espetáculo esportivo", declarou Barriga.

O destaque da competição ficou por conta das equipes campeãs e vice, que foram premiadas com troféus e medalhas, celebrando o esforço e a dedicação dos participantes. Confira a classificação final:

Sub-16:
- Campeão: Juventos E.C.
- Vice-campeão: Projeto Taquari F.C.

Sub-14:
- Campeão: Juventos E.C.
- Vice-campeão: Real Clube (Mineiros)

Sub-12:
- Campeão: Real Clube (Mineiros)
- Vice-campeão: Juventos E.C.

Sub-10:
- Campeão: Real Clube (Mineiros)
- Vice-campeão: Juventos E.C.

Sub-08:
- Vice-campeão: Asset

Sub-06:
- Vice-campeão: Asset
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria e fotos: Eduardo Candido
Local: Alto Taquari (MT)
21/11/2023
1ª Tacinha Regional de Futebol Society
A cidade de Alto Taquari contou com disputas emocionantes nos dias 16, 17 e 18 de novembro na 1ª Tacinha Regional de Futebol Society. Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SMELT), a competição reuniu mais de 500 crianças em partidas realizadas no campo de grama sintética do Complexo Esportivo Rodrigo Briancini, no Bairro 13 Pontos.