23 OUT 2023
LAZER
2ª Edição da Vila das Crianças é sucesso em Alto Taquari
Um dia mágico: sorrisos e alegria envolvem a comunidade de Alto Taquari (MT) na 2ª edição da Vila das Crianças
No último dia 21 de outubro, a cidade de Alto Taquari celebrou o Dia das Crianças de maneira grandiosa com a realização da 2ª Edição da Vila das Crianças. O Lago Municipal se transformou em um verdadeiro paraíso infantil, onde os pequenos moradores desfrutaram de momentos inesquecíveis.

A tarde de diversão foi marcada pela alegria das crianças, que puderam se divertir com uma variedade de brinquedos infláveis instalados ao longo da Avenida Nascente do Taquari. Além disso, diversas atividades estavam à disposição, incluindo oficinas de artesanato, pintura facial, confecção de pulseiras, um emocionante touro mecânico e cortes de cabelo gratuitos.

Os pequenos e suas famílias também puderam saborear deliciosos cachorros-quentes, refrigerantes, pipoca e algodão-doce. Para completar a festa, foram distribuídos cerca de 1600 brinquedos para as crianças, tornando o dia ainda mais especial.

A prefeita Marilda Garofolo Sperandio, emocionada com o sucesso do evento, destacou a importância de celebrar o Dia das Crianças de forma tão especial. "É um privilégio ver nossas crianças se divertindo e aproveitando momentos felizes. A 2ª Edição da Vila das Crianças representa o compromisso da nossa administração em investir no bem-estar e na alegria da nossa juventude. Quero agradecer a todos os envolvidos, desde os organizadores até os voluntários, por tornar este dia inesquecível. Nosso compromisso com as futuras gerações é inabalável, e eventos como esse demonstram nosso comprometimento com o futuro de Alto Taquari”, destacou.

A 2ª Edição da Vila das Crianças contou com a visita e o apoio do ex-prefeito Lairto João Sperandio e dos vereadores Adriano da Silva (Sarapó) e Elgimar Rodrigues (Nego do Park). As autoridades destacaram a importância de eventos como esse para a comunidade e elogiaram o envolvimento dos moradores.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Tiago Gomes/Eduardo Candido