27 SET 2023
ESPORTE
Sucesso Total: 2º Torneio de Futebol de Campo de Alto Taquari movimenta a cidade
Competição reuniu cerca de 200 atletas locais e da região em um espetáculo esportivo emocionante.
O domingo (24.09) foi marcado por grande emoção e competitividade no Miniestádio Valdir Vieira Campos, no Bairro Gabriela, durante o 2º Torneio de Futebol de Campo de Alto Taquari. O evento foi organizado pela Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SMELT).

A competição contou com a participação de aproximadamente 200 atletas locais e da região, que deram o seu melhor em cada partida. O torneio, além de fomentar a prática esportiva na comunidade, promoveu a integração entre os participantes e fortaleceu os laços de amizade na cidade.

Na emocionante final, o time Força Jovem A sagrou-se campeão do torneio, conquistando o troféu, medalhas e um prêmio de R$ 1 mil. O vice-campeonato ficou com o Juventos E.C, que recebeu o troféu, medalhas e um prêmio de R$ 500,00.

O secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Edislei Amorim destacou a importância da competição. "O 2º Torneio de Futebol de Campo é um evento que vai além da competição esportiva. Ele promove o espírito esportivo, a integração entre os moradores e, principalmente, incentiva a prática do esporte entre os jovens. Estamos muito satisfeitos com o sucesso do evento e a participação da comunidade."

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria e fotos: Eduardo Candido