01 ABR 2019
SAÚDE
Prefeitura realiza VI Conferência Municipal de Saúde de Alto Taquari nesta terça (02)

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizará a VI Conferência Municipal de Saúde de Alto Taquari (VI CMSAT). O evento será realizado nesta terça-feira (02/04), no Centro de Convivência do Idoso, a partir das 7h30.

A VI CMSAT tratará de assuntos ligados ao tema principal: “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”. O evento é aberto para toda a comunidade.

Sobre a palestrante
A palestrante da VI CMSAT é Marildes Ferreira, a qual possui graduação em História pela Universidade Federal de Mato Grosso (1999). Especialização em História e Teoria da História (2002) pela Universidade Federal de Mato Grosso. Mestrado em História pela Universidade Federal de Mato Grosso (2006). Atualmente é professora do IUNI Educacional UNIC Rondonópolis (FAIR e FAIESP). Foi professora substituta da Universidade Federal de Mato Grosso/Campus de Rondonópolis-MT de 2006 á 2009. Ministra aulas na pós-graduação no curso de Didática do Ensino Superior na UNIC de Tangará da Serra. Tem experiência na área de História, com ênfase em História Regional do Brasil, História do Brasil, Sociologia, Antropologia, Filosofia, Ciências Politicas e Metodologia Cientificam na Produção do Conhecimento e Didática do ensino superior, Historia do Direito, Sociologia do Direito. Ministra aulas na Pos Graduação da PROFEDUC nos cursos de Gestão Publica e Finanças e Didática do Ensino Superior. (2013-2017). Foi Secretaria de Saúde de Rondonópolis (2013-2016). Exerceu o cargo de Secretaria Geral do COSEMS (2013 – 2016) por dois mandatos consecutivos. Atualmente Coordenadora do PROCON de Rondonópolis. (2017). Eleita Presidente dos Fóruns Municipais de PROCONs de MT. (2018) Professora na UNIC, nos cursos de Engenharia civil, Psicologia e Educação física, nas disciplinas de Estagio Supervisionado, TCCs, Projeto Integrador I, II II, IV., Homem Cultura e Sociedade (2017- 2018).

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Matheus Brann