30 OUT 2018
ESPORTE
Campeonato de Futsal começa a todo vapor em Alto Taquari. Confira os resultados!

Teve início nesta segunda-feira (29/10) a 28ª edição do Campeonato Municipal de Futsal de Alto Taquari. Antes de dar o pontapé inicial, entretanto, houve um jogo demonstrativo entre duas equipes de base (mirim) do Juventos E.C. A competição começou a todo vapor, com jogos bastante disputados em sua 1ª Rodada (veja as fotos).

Em uma partida de 11 gols, o Ajax, de Alto Taquari, venceu o Somovi, de Mineiros, por 6 a 5, pela Categoria Master. O segundo jogo foi tranquilo para o União F.C, que venceu o Avanti por 4 a 1, na Categoria Livre. O terceiro e último jogo da noite foi acirrado, com a vitória do Juventos E.C sobre o Camisa 10 por 5 a 3, na Categoria Livre.

Nesta terça (30/10) haverá quatro jogos, com destaque para dois jogos da Categoria Feminina. As meninas do Fenix A, de Alto Taquari, recebem as visitantes de Mineiros, Hípica B, no primeiro jogo. Depois, o Avanti, Alto Taquari, joga contra o Café Souza, de Mineiros, pela Categoria Master. Logo após, a Hípica A, de Mineiros, pega o Fenix B, de Alto Taquari, pelo Feminino. A 2ª Rodada termina com o embate entre o Projeto Semear e o Rafa F.C, pela categoria Livre.

Emoção não vai faltar nesta 2ª Rodada. Os jogos começam a partir das 19h, no Ginásio da Escola Municipal Prof. Elzinha Lizardo Nunes. Toda a comunidade está convidada!

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Matheus Brann