10 OUT 2018
ESPORTE
Prefeitura leva atletas da escolinha de futsal do município para competição estadual em Paranatinga (MT)

Os participantes da escolinha de futsal do município, Taquari Futsal Club (categorias Sub-15 e Sub-17), estarão em Paranatinga (MT) participando da Taça Mato Grosso de Futsal. A competição será realizada entre os dias 11 e 14 de outubro. A escolinha é uma iniciativa da Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL).

A Taça Mato Grosso de Futsal é uma competição estadual promovida pela Confederação Brasileira de Futsal. Além do título, as equipes participantes disputam uma vaga para o Campeonato Brasileiro de Futsal. Esta é a primeira vez que equipes de Alto Taquari participam de competição estadual da categoria.

Nesta terça-feira (09/10) houve o último treino do Sub-15 e do Sub-17 no Ginásio Poliesportivo Professora Elzinha Lizardo Nunes. "Foi um momento para relembrarmos táticas e fixarmos o que já temos passado aos jovens durante os treinos semanais. Agora vamos para uma competição a nível estadual representar Alto Taquari da melhor forma possível", afirmou o professor Marcos Tikinho, responsável pelos atlétas.

Os jovens seguem para Paranatinga nesta quarta-feira (10/10).

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Foto: Matheus Brann