29 SET 2017
SAÚDE
Prefeito Fabio e vice Marco Aurélio garantem emenda de R$ 190 mil para compra de Van que transporta pacientes à Barretos
Em viagem à Cuiabá (MT), o prefeito de Alto Taquari, Fabio Garbugio – juntamente com o vice Marco Aurélio, a primeira-dama Silvana Scutti e o secretário de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento, Lairto Sperandio – se reuniu com o deputado federal Ságuas Moraes.

Nesta reunião, Fabio e sua comitiva garantiram uma emenda parlamentar de R$ 190 mil para a aquisição de Van para o transporte de pacientes ao Hospital de Câncer de Barretos. A Van, que atualmente é locada, agora será comprada pelo município com o valor da emenda.

“Estamos em Cuiabá mais uma vez lutando para levar melhorias para Alto Taquari. Faremos esta viagem o quanto for preciso para promover os avanços necessários para o povo e para o município. Estamos trabalhando em várias frentes para conseguir estas vitórias”, destacou o prefeito Fabio.

“Vamos atrás dos parlamentares e por na mesa deles o que precisamos. E já está surtindo efeito nossa atuação. Agora teremos um veículo próprio para fazer esse itinerário tão importante, que é Barretos (SP)”, ressaltou o vice Marco Aurélio.

Mais investimentos
Ainda segundo o vice-prefeito, já estão nos cofres públicos uma emenda do deputado Ságuas, do ano de 2016, para aquisição de um veículo novo e equipamentos para a saúde pública.

*PREFEITUR DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Marco Aurélio