08 MAR 2021
HUMANIZAÇÃO
Prefeitura de Alto Taquari homenageia idosa mais longeva de Alto Taquari, com 105 anos
A Prefeitura de Alto Taquari presenteou dona Berenice Silveira de Jesus em comemoração ao dia das mulheres.

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretária Municipal de Assistência Social (SMAS), presenteou dona Berenice Silveira de Jesus com uma orquídea e uma máscara personalizada.

Neste 8 de Março, onde se comemora o Dia Internacional da Mulher, o município realizou uma justa homenagem à cidadã com maior longevidade de Alto Taquari, hoje com 105 anos de idade.

Dona Berenice, também conhecida como (Dona Beré), é moradora do Bairro Parque Taquari. Além de representar as mulheres da cidade, dona Beré é ainda um símbolo para a terceira idade, por sua força, disposição e vontade de viver.

“Esta é uma homenagem com poucos espectadores, porém com muitos sentimentos e desejo de muitos anos de vida e bastante saúde para essa senhora tão querida. Minha intenção foi de, através dela, abraçar a todas as mulheres da melhor idade de Alto Taquari”, comentou Vanessa Cristina, secretária municipal de Assistência Social.

Fonte: Ascom | Nota e fotos: Bruno Santos - Revisão: Eduardo Candido