03 AGO 2023
HUMANIZAÇÃO
SAÚDE
Prefeitura de Alto Taquari adquire novo veículo para transporte de pacientes em tratamento de hemodiálise
Recurso próprio possibilita a aquisição de uma Chevrolet Spin para a Secretaria Municipal de Saúde.
Na tarde desta quarta-feira (02.08), a prefeita Marilda Garofolo Sperandio promoveu um importante avanço na área de saúde em Alto Taquari, ao realizar a entrega oficial de um novo veículo destinado ao transporte de pacientes que necessitam de tratamento de hemodiálise em outras cidades. A aquisição do veículo Chevrolet Spin, com capacidade para 7 passageiros, foi realizada através de recursos próprios do município.

A solenidade de entrega contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o vice-prefeito José Arnaldo Buscariol, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Márcia Buscariol, e os vereadores Adriano da Silva (Sarapó), Elgimar Rodrigues (Nego do Parque) e Vicente Correa. Também prestigiaram o evento secretários municipais e servidores públicos.

"Hoje é um dia de grande satisfação para a nossa cidade. Com muita dedicação e responsabilidade, conseguimos adquirir esse novo veículo, que será de extrema importância para a população que necessita de tratamento de hemodiálise. Estamos comprometidos com a saúde dos nossos munícipes, e essa aquisição é apenas um dos passos que estamos dando para melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade, proporcionando uma saúde ainda mais humanizada", destacou a prefeita Marilda.

"Este é um momento muito significativo para a Secretaria Municipal de Saúde e, principalmente, para os pacientes que dependem de tratamento de hemodiálise. Com essa nova Chevrolet Spin, teremos a possibilidade de oferecer um transporte mais seguro e confortável, garantindo que essas pessoas possam realizar o tratamento com tranquilidade. Agradeço à prefeita Marilda e a todos os envolvidos por tornarem esse projeto realidade e priorizarem a saúde da nossa população", comentou Michel Lucas Rocha, secretário municipal de Saúde.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Tiago Gomes