02 AGO 2019
EDUCAÇÃO
Prefeito Marco Aurélio participa de reunião com servidores da educação municipal

No retorno às atividades nas instituições de ensino municipais, o prefeito de Alto Taquari, Marco Aurélio Julien, participou de reuniões com os professores e os profissionais de educação. As reuniões foram realizadas nesta quinta-feira (1º/08) na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes e no Centro de Educação Infantil Professora Maria Auta Medeiros de Oliveira. Também estavam presentes os secretários municipais de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Marilda Sperandio e de Administração e Fazenda, Arquimedes Junior Campos.

Confira as fotos na íntegra

Além das boas-vindas aos servidores, o prefeito também realizou importantes esclarecimentos. Marco destacou que as elevações de nível, que estavam pendentes desde o ano de 2004, foram integralmente quitadas a quem tinha direito a ela no mês de julho. Informou ainda que as elevações de classe estão sendo avaliadas caso a caso, para serem concedidas a quem tem direito legalmente.

O prefeito Marco Aurélio também trouxe excelentes notícias de sua recente viagem. Segundo ele, o município fará, em breve, um concurso público por meio da UFMT. Quanto aos projetos para a Educação, o prefeito Marco Aurélio ressaltou que todas as iniciativas que forem interessantes para Alto Taquari serão colocadas em prática.

Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido