09 FEV 2024
RECURSOS HUMANOS
Prefeitura de Alto Taquari convoca 147 aprovados em Concurso Público e reforça quadro de servidores municipais
Na área da Educação, 111 profissionais foram chamados para integrar o time do município.

A prefeita Marilda e a secretária Juliana ressaltaram a importância desse reforço no corpo de funcionários municipais, destacando o comprometimento da administração em proporcionar serviços de qualidade à população.

"A chegada dos novos profissionais representa um avanço significativo para Alto Taquari. Estamos comprometidos em fortalecer nosso quadro de servidores, garantindo que a população receba serviços públicos de excelência e humanizados. Na área da Educação, em especial, a convocação desses 111 profissionais demonstra nosso empenho em promover um ensino de qualidade e investir no futuro das próximas gerações", destacou a chefe do poder executivo.

A secretária Juliana complementou destacando a relevância desse reforço para o setor educacional. "Estamos dando um passo importante para fortalecer a Educação em Alto Taquari. Com a chegada desses profissionais, poderemos ampliar nossas iniciativas, melhorar a qualidade do ensino e oferecer oportunidades ainda mais enriquecedoras para nossos alunos. Estamos muito felizes em recebê-los e confiantes de que juntos construiremos um futuro brilhante para nossa cidade", afirmou Bellodi.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria e fotos: Eduardo Candido
Local: Alto Taquari (MT)
09/02/2024
Recepção Servidores Efetivos da Educação

A gestão municipal de Alto Taquari deu início ao ano de 2024 com uma importante ação para fortalecer o serviço público local. A prefeitura convocou, até o momento, 147 profissionais aprovados no Concurso Público realizado em 2023, conforme as necessidades específicas do município. Na Educação, em especial, a convocação contempla 111 profissionais de diferentes cargos. A prefeita Marilda Garofolo Sperandio e a secretária de Educação, Juliana Bellodi, estiveram presentes para dar as boas-vindas aos novos servidores que agora integram o quadro de carreira efetiva do serviço público municipal.