11 DEZ 2023
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Alto Taquari inaugura decoração e iluminação natalina na Praça da Matriz
A Prefeitura de Alto Taquari inaugurou, na noite deste domingo (3), a decoração natalina do Natal Iluminado da cidade. A ação contou com a participação da comunidade, que prestigiou as apresentações culturais preparadas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

"Estamos muito felizes em poder oferecer à população um Natal ainda mais bonito e iluminado. A decoração é uma forma de celebrarmos o nascimento de Jesus Cristo e de promovermos a união e a alegria entre todos os moradores de Alto Taquari."

"Agradeço a todos os servidores que trabalharam incansavelmente para que o Natal Iluminado de Alto Taquari pudesse acontecer. A decoração deste ano está ainda mais bonita e criativa, e isso só foi possível graças ao empenho e dedicação de todos." - Destacou a Prefeita Marilda.

O vice-prefeito, José Arnaldo Buscariol "Seu Dino", agradeceu a dedicação de todos os servidores envolvidos na realização do Natal Iluminado.
Fonte: ASCOM | ALTO TAQUARI-MT
Autor: Tiago Gomes