15 FEV 2019
EDUCAÇÃO
Prefeitura investe R$ 426 mil em material apostilado de primeiro mundo para estudantes do município
Nesta sexta-feira (15/02), a Prefeitura de Alto Taquari - por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL) - realizou a entrega do material apostilado do Sistema Educacional Família e Escola (Sefe).

O investimento é de cerca de R$ 426 mil. “Como já frisei várias vezes, educação é uma das nossas prioridades e, por isso, faremos o investimento que for necessário e estiver dentro do nosso alcance para agregar qualidade ao ensino destas crianças. O investimento neste material também contribui ainda com a melhor formação dos profissionais de educação do município, já que eles recebem diversos treinamentos”, destacou o prefeito Fabio Garbugio.

O material foi entregue aos alunos da Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes, do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental I, totalizando 492 alunos. Os alunos dos 1º e 2º anos também foram atendidos com material de inglês.

Educação Infantil
Cerca de 500 alunos do Centro de Educação Infantil Professora Maria Auta Medeiros de Oliveira também serão agraciados com o material apostilado do SEFE. A entrega será realizada no dia 18 de fevereiro aos alunos do Maternal, Jardim, Pre I, e Pre II.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: Matheus Brann