22 DEZ 2018
Alto Taquari recebe picape para aprimorar o combate ao Aedes Aegypti

Com apoio do deputado federal eleito Nelson Barbudo, o município de Alto Taquari pôde receber do governo federal uma das mil caminhonetes para auxiliar no combate ao mosquito Aedes aegypti. O prefeito Fabio Garbugio, o vice-prefeito Marco Aurélio e a secretária municipal de Saúde Ana Paula Naumann receberam as chaves da novíssima picape L-200 nesta sexta-feira (21/12) - veja fotos.

“Agora teremos dois veículos para aprimorar e reforçar o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de várias doenças. Eu só tenho a agradecer ao deputado Nelson Barbudo e sua assessoria. Antes mesmo de tomar posse, já está trabalhando nos bastidores em prol de melhorias para nossa cidade e para todo o Estado de Mato Grosso. Está de parabéns”, destacou o prefeito Fabio Garbugio.

A secretária Paula Naumann informou que o tempo para a retirada das caminhonetes entregues em Brasília era curto. Com isso, foi confeccionada uma procuração, dando autonomia à assessora do deputado Nelson, para que ela pudesse fazer a retirada da caminhonete em nome do município de Alto Taquari.

A cerimônia de entrega das picapes aconteceu na semana passada, no Palácio do Planalto, com a presença do presidente Michel Temer e do ministro da Saúde, Gilberto Occhi. Segundo o ministro, foram investidos R$ 109 milhões.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido (com informações do site Alto Taquari em Pauta) - Fotos: Matheus Brann