08 NOV 2017
SAÚDE
Alto Taquari estará presente na 11ª Edição da Caravana da Transformação, em Rondonópolis

Nesta terça-feira (08/11), foi realizada uma importante reunião no plenário da Câmara Municipal de Alto Taquari (MT). Na ocasião, os assessores da Casa Civil de Mato Grosso, Augusto Taques e Franklin Luiz, apresentaram os detalhes da 11ª Edição da Caravana da Transformação, que receberá um quantitativo de munícipes de Alto Taquari para variados atendimentos oftalmológicos, entre outros.

A caravana, em nível de estado, ocorrerá entre os dias 3 e 17 de dezembro no município de Rondonópolis (MT). As datas de atendimento aos cidadãos de Alto Taquari ainda serão confirmadas. Em breve, a Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará uma ampla divulgação das informações referentes à Caravana da Transformação.

A reunião contou com a presença do prefeito Marco Aurélio, do vice-presidente da Câmara, vereador Edislei Amorim (Barriga) e dos colegas vereadores Elgimar Rodrigues (Nego do Parque), Gregório Tolentino, Leandro Almeida, Márcia Buscariol, Sinésio Rodrigues (veja as fotos).

Também estavam presentes na reunião os secretários municipais Ana Paula Naumann, Michelle Arantes, Lairto Sperandio, Marilda Sperandio e João Paulo Masson, entre outras autoridades locais e servidores municipais.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido