15 JUN 2023
OBRAS E INFRAESTRUTURA
Obra de pavimentação asfáltica transforma bairros em Alto Taquari (MT)
Foto: Tiago Gomes
Avanço da obra de pavimentação asfáltica traz transformações positivas para os moradores dos bairros Jardim Tropical, São José e Recanto do Sol.
A obra de pavimentação asfáltica na Avenida Roberto Antunes Gonçalves (antiga Avenida Hum), nos bairros Jardim Tropical, São José e Recanto do Sol, em Alto Taquari, avança rapidamente e já traz melhorias significativas na qualidade de vida dos moradores.

Com a chegada do asfalto, os bairros estão passando por uma verdadeira transformação, proporcionando uma maior qualidade de vida para os moradores, com menos poeira invadindo os lares.

O secretário de Obras, Engenharia e Planejamento, Henrique Mesquita Gonçalves, ressaltou os benefícios da obra. "A pavimentação asfáltica não apenas facilita o acesso e a mobilidade dos residentes, mas também traz benefícios econômicos, impulsionando o comércio local e valorizando os imóveis da região. A obra representa um investimento no desenvolvimento do município e no bem-estar dos nossos habitantes", destacou.

Além da pavimentação, a iluminação LED também foi instalada ao longo da avenida, trazendo mais claridade e segurança para os moradores durante a noite. Os testes realizados com o novo sistema de iluminação foram aprovados e contribuem para tornar a região ainda mais acolhedora e agradável.

A Prefeitura de Alto Taquari reforça seu compromisso em acompanhar de perto o avanço da obra, garantindo sua qualidade e eficiência. A previsão é que a finalização ocorra em breve, trazendo ainda mais satisfação para toda a comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido