26 JAN 2023
ADMINISTRAÇÃO
Em Alto Taquari, início do ano de 2023 tem alterações em endereços de departamentos municipais
Nova sede do Centro Cultural de Alto Taquari
A Administração está promovendo ajustes para ampliar o acesso aos serviços públicos e melhorar o atendimento à população.
O morador de Alto Taquari que necessitar de atendimentos e serviços públicos precisa estar atento a alguns ajustes realizados pela administração municipal no início de 2023.

O Centro Cultural Municipal estará funcionando em outra localidade, agora no antigo prédio da pastoral, onde atendia o Centro de Tratamento da Covid-19, ao lado da Feira Municipal, endereço: Rua Carlos Irigaray Filho, 36 B, Bairro Parque Taquari. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Telefone para contato: (66) 9.9627.8742.

Já a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, estará atendendo em breve na antiga sede do Centro Cultural Municipal, no endereço: Rua Altino Pereira de Souza, Nº 1559. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Mais informações pelo e-mail: agricultura@altotaquari.mt.gov.br.

Quem necessitar de alistamento ou outros serviços, a Junta do Serviço Militar de Alto Taquari retornará ao prédio do Sine, na Avenida Antônio Inácio, Nº 872. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. Para mais informações, os contatos são os seguintes: 3496.1872 e o e-mail  8del215jsm@18gac.eb.mil.br.

O departamento administrativo da Sociedade Hospitalar de Alto Taquari também está de sede nova, agora localizado na Avenida Vereador Itamir Martins Cardoso, s/s (ao lado da clínica do Dr. Rony). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, com exceção do setor de Assistência Social, que encerra as atividades às 15h. Telefone para contato: 3496-1862/1980.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Nota e fotos: Eduardo Candido