31 MAR 2022
HABITAÇÃO
HUMANIZAÇÃO
OBRAS E INFRAESTRUTURA
Prefeita Marilda se reúne com vice-governador de Mato Grosso em busca de melhorias para Alto Taquari
A atual gestão de Alto Taquari trabalha de mãos dadas com o Governo de Mato Grosso, com foco em alavancar o desenvolvimento do município. Nesta quinta-feira (31.03), a prefeita Marilda Garofolo Sperandio esteve reunida com o vice-governador Otaviano Pivetta, em Cuiabá (MT).

Durante o encontro, foram tratados diversos assuntos, como: asfalto, habitação, educação, maquinários, entre outros. Também estavam presentes na reunião o ex-prefeito Lairto Sperandio e o secretário Municipal de Obras, Engenharia e Planejamento, Henrique Mesquita.

"É nossa missão buscar avanços para Alto Taquari. Queremos que a cidade cresça e se desenvolva plenamente. Para isso, dialogar com o governo estadual e com diversas lideranças é fundamental. Parabenizo e agradeço ao vice-governador Otaviano Pivetta, que prontamente nos recebeu e dará andamento em variadas demandas que levamos até o seu gabinete", comentou a prefeita Marilda.

Fonte: Ascom | Matéria: Eduardo Candido - Foto: Gabinete da Prefeita