01 ABR 2022
CAPACITAÇÃO
Assistência Social capacita 17 cidadãs com o curso de Produção de Pães Doces e Salgados

Capacitar, formar e ampliar o leque de possibilidades profissionais é um dos objetivos da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Alto Taquari. Para atingir essas metas, a pasta tem realizado importantes parcerias com entidades, como o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Mato Grosso (Senac-MT) e o Governo de Mato Grosso.

A SMAS, juntamente com essas parcerias, formou 17 cidadãs que participaram do curso de Produção de Pães Doces e Salgados. “Fico extremamente feliz em saber que essas mulheres finalizaram essa capacitação. Nosso objetivo é fazer com que mais pessoas sejam emancipadas profissionalmente e financeiramente. Agradeço ao Senac-MT e ao governo estadual, que nos apoia e nos permite sonhar com dias melhores para nossa comunidade”, comentou Vanessa Vieira, gestora da SMAS.

A entrega dos certificados foi realizada nesta semana, com a presença da secretária Vanessa, da coordenadora Dhayane Negrão, da instrutora do Senac-MT, Sandra Pequeno.

Fonte: Ascom | Matéria e fotos: Eduardo Candido