13 JUL 2023
DESENVOLVIMENTO
GESTÃO
GOVERNO
Prefeita de Alto Taquari se reúne com deputado estadual em busca de benefícios para o município
Prefeita Marilda Garofolo Sperandio e equipe discutem interesses de Alto Taquari durante encontro em Cuiabá (MT).
A prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, esteve presente em uma importante reunião no gabinete do deputado estadual Max Russi, nesta semana, para tratar de diversos interesses e projetos voltados ao desenvolvimento do município. A reunião contou com a participação de autoridades locais e assessores parlamentares, demonstrando o empenho da gestão em buscar parcerias e benefícios para Alto Taquari.

A prefeita Marilda Sperandio estava acompanhada do ex-prefeito Lairto João Sperandio, da presidente da Câmara Municipal de Alto Taquari, vereadora Márcia Buscariol, do vereador Adriano da Silva (Sarapó), do secretário municipal de Administração e Fazenda, Leandro Almeida, e de assessores parlamentares do deputado Max Russi. Juntos, eles apresentaram pautas relevantes para o desenvolvimento do município.

Durante o encontro, a prefeita destacou a importância de fortalecer o diálogo com os representantes estaduais, buscando apoio para projetos que visam melhorias significativas em Alto Taquari. "Estamos empenhados em promover o progresso de nossa cidade e garantir uma melhor qualidade de vida para nossa população. Essa reunião foi fundamental para alinhar estratégias e solicitar o apoio necessário", ressaltou Marilda Sperandio.

Com a articulação política em andamento e o apoio do deputado estadual Max Russi, a prefeitura de Alto Taquari segue determinada a alcançar avanços significativos em áreas estratégicas e a proporcionar uma melhor qualidade de vida para seus munícipes.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Assessoria Max Russi