14 JUN 2023
GESTÃO
SEGURANÇA PÚBLICA
Alto Taquari recebe 33 câmeras de vigilância externa do Governo de Mato Grosso
Governo de Mato Grosso fortalece a segurança em Alto Taquari com a entrega de equipamentos de monitoramento.
A prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, celebra mais uma conquista na área de segurança pública. Nesta terça-feira (13.06), na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT), em Cuiabá, ocorreu a entrega de 33 câmeras de vigilância externa do Programa Vigia Mais MT, promovido pelo Governo de Mato Grosso. O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel César Augusto de Camargo Roveri, foi o responsável por oficializar a entrega, em uma solenidade que contou com a presença de diversas autoridades.

Entre os presentes na reunião estavam o ex-prefeito Lairto João Sperandio, Aparecido Alves e Elizeu Tavares, assessores do deputado estadual Max Russi, além do secretário de Obras, Engenharia e Planejamento, Henrique Mesquita Gonçalves. Também marcou presença o coronel da Polícia Militar, Fernando Augustinho de Oliveira Galindo, que prestigiou a solenidade, valorizando essa importante conquista para Alto Taquari.

A prefeita Marilda destacou sua satisfação com o investimento em segurança pública no município. "Estou muito feliz com mais essa conquista para Alto Taquari. Agradeço ao governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, por incluir nosso município no Programa Vigia Mais MT, proporcionando um reforço significativo à segurança da nossa cidade."

A prefeita destacou o empenho do deputado estadual Max Russi, que contribuiu para que Alto Taquari fosse contemplada com as câmeras de vigilância externa. "Quero agradecer especialmente ao deputado Max Russi, que sempre se mostra presente e engajado em destinar recursos e projetos que beneficiam nosso município. Essa parceria tem sido fundamental para o desenvolvimento de Alto Taquari em diversas áreas, e agora, na segurança, não poderia ser diferente."

Com a instalação das 33 câmeras de vigilância externa, Alto Taquari fortalece sua infraestrutura de segurança, permitindo um monitoramento mais eficiente e auxiliando as autoridades na prevenção e combate à criminalidade. Essa conquista é resultado de um trabalho conjunto entre a prefeitura, o Governo de Mato Grosso e os representantes políticos comprometidos com o progresso do município.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Gabinete da Prefeita