30 SET 2019
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Alto Taquari realiza nesta segunda (30/09) pagamento do salário dos servidores com reajuste de 5,07% de RGA
A Prefeitura de Alto Taquari realizou o pagamento dos servidores municipais nesta segunda-feira (30/09) com acréscimo de 5,07%, referente à recomposição de perdas salariais estabelecida pela Lei Municipal Nº 1.068/2019 (Revisão Geral Anual - RGA).

A Prefeitura de Alto Taquari realizou o pagamento dos servidores municipais nesta segunda-feira (30/09) com acréscimo de 5,07%, referente à recomposição de perdas salariais estabelecida pela Lei Municipal Nº 1.068/2019 (Revisão Geral Anual - RGA). A prefeitura também pagou o valor retroativo do RGA desde o mês de maio de 2019.

A recomposição é concedida a todos os servidores efetivos, comissionados e contratados da administração direta e indireta do Poder Executivo indistintamente. O reajuste não se aplica ao prefeito e secretários municipais.

Um dos pilares do prefeito Marco Aurélio Julien é a valorização dos servidores públicos municipais para promover o melhor atendimento à população. Muito dessa valorização ocorre através do pagamento do salário em dia. Além disso, o salário dos servidores fomenta a economia local, já que a maior parte do valor é movimentada no comércio de Alto Taquari.

Fonte: Ascom | Reportagem e Arte: Eduardo Candido