05 SET 2019
ADMINISTRAÇÃO
Antiga camionete do gabinete será usada para transporte de pacientes da Saúde, determina prefeito Marco Aurélio

Desde a sua posse em julho de 2019, o prefeito Marco Aurélio Julien tem realizado ajustes em toda a prefeitura e em suas secretarias municipais. Uma importante adequação foi a transferência da picape SW4 azul marinho para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O objetivo é oferecer mais conforto e comodidade para os pacientes que necessitam ir à Cuiabá ou Rondonópolis.

O veículo fazia parte da frota do Gabinete do Prefeito na gestão do ex-prefeito Maurício de Sá. Nas gestões posteriores fora utilizada para diversos fins e, na gestão do prefeito Marco Aurélio, encontrava-se em uso pelo Departamento de Fiscalização e Tributos (DFT). Em contrapartida, a SMS cedeu um Palio Weekend de sua frota ao DFT.

Com este remanejamento, a SW4 estará integralmente disponibilizada para a SMS. Segundo informações da secretária Ana Paula Naumann, a picape será utilizada nas segundas, quartas e sextas-feiras para o transporte de pacientes que realizam hemodiálise. Já nas terças e quintas-feiras, a camionete será aproveitada no transporte de pacientes para a Central de Regulação.

Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: SMS e DFT
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024