15 AGO 2019
CIDADE
Hoje (15) é o último dia para o cidadão de Alto Taquari trocar lâmpadas antigas por novas, de LED

A distribuidora de energia elétrica Energisa finaliza nesta quinta-feira (15/08), em Alto Taquari, o Projeto Nossa Energia. Para hoje estão previstos a realização de peça teatral e exibição de vídeo (cinema) no Complexo Esportivo Rodrigo Briancini. Hoje também é o último dia para os moradores de Alto Taquari realizar a troca de 6 lâmpadas fluorescentes/incandescentes usadas (não podem estar quebradas) por 6 lâmpadas de LED novas.

A troca é feita para todas as Unidades Consumidoras do município. No ato da troca, o cidadão deve estar em mãos com o RG, CPF e Conta de Energia atualizada (a unidade consumidora não precisa estar no nome da pessoa que fará a troca).

O Projeto Nossa Energia conta com importantes ações, as quais estão sendo desenvolvidas com o apoio da Prefeitura de Alto Taquari. Veja o cronograma:

• Trocas de lâmpadas
Dias 13, 14 e 15/08, das 8h às 17h, no Cras de Alto Taquari (Rua dos Pioneiros, Nº 200, Bairro 13 Pontos);

• Cadastros, Orientações e Palestras
Dias 13 e 14/08, das 8h às 17h, na Unidade Móvel Energisa, que estará localizada na Rua João M. de Souza, Centro (ao lado da Escola Municipal);

• Teatro e Cinema
Dia 15/08, às 17h, no Complexo Esportivo Rodrigo Briancini. (Trocas de lâmpadas até às 18h no Complexo Esportivo Rodrigo Briancini).