19 FEV 2024
CIDADANIA E JUSTIÇA
CIDADE
Mutirão Eleitoral em Alto Taquari: Oportunidade para cidadãos regularizarem situação com a justiça
Unidade Móvel da 8ª Zona Eleitoral oferecerá serviços à população de 26 de fevereiro a 1º de março no Bairro 13 Pontos.
A Prefeitura de Alto Taquari, em colaboração com a 8ª Zona Eleitoral, anuncia a realização de um Mutirão Eleitoral na próxima semana, proporcionando aos moradores a oportunidade de acessar diversos serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral. O evento será realizado entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março, na unidade móvel instalada em frente ao Cras de Alto Taquari, no Bairro 13 Pontos.

Durante o Mutirão Eleitoral, os cidadãos terão a chance de realizar a emissão do primeiro título de eleitor, obter a segunda via do documento, efetuar transferências e realizar regularizações diversas. A ação visa facilitar o acesso da população aos serviços eleitorais, promovendo a participação ativa dos cidadãos no processo democrático.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Alto Taquari e a Justiça Eleitoral, evidenciando o comprometimento conjunto em proporcionar comodidade e agilidade aos eleitores locais. A unidade móvel estará disponível das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 (horário de Brasília-DF), garantindo um amplo horário para atendimento e possibilitando que um maior número de pessoas aproveite os serviços oferecidos.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido - Foto: Tiago Gomes