20 ABR 2018
CULTURA
32º ANIVERSÁRIO | Prefeitura de Alto Taquari lança o 1º Concurso Garota da Praia. Inscrições abertas!
Atenção garotas de Alto Taquari! A prefeitura - através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL) - abriu inscrições para o 1º Concurso Garota da Praia, que será realizado no dia 5 de maio de 2018, no Lago Municipal.

Atenção garotas de Alto Taquari! A prefeitura - através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL) - abriu inscrições para o 1º Concurso Garota da Praia, que será realizado no dia 19 de maio de 2018, no Lago Municipal.

Você que tem idade entre 16 e 25 anos, completados até a data de realização do concurso, se inscreva até o dia 25 de abril para participar do concurso e concorra a uma super premiação em dinheiro:
1º Lugar: R$ 1.500,00
2º Lugar: R$ 1.000,00
3º Lugar: R$ 500,00

Inscrições
As interessadas podem fazer as inscrições na sede da SMECEL, no período vespertino, das 13h às 17h. As inscrições são gratuitas. Para participar de qualquer etapa do concurso, a candidata deverá, obrigatoriamente, apresentar documento oficial de identidade (com foto e data de nascimento): Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação.

Vínculo com o município
A participante só será considerada inscrita, se atendidos todos os requisitos do concurso, presentes no regulamento. Todas as candidatas devem ter vínculo com Alto Taquari. Comprovarão vínculo com a cidade qualquer um destes itens: morar na cidade, ser eleitora do município, trabalhar na cidade.

Mais informações na sede da SMECEL ou por meio do telefone: (66) 3496.2143.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e Arte: Eduardo Candido