01 NOV 2017
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura homenageia servidores públicos de Alto Taquari com bela confraternização

Em alusão ao Dia do Servidor, comemorado do último sábado (28/10), a Prefeitura de Alto Taquari promoveu uma linda homenagem aos servidores públicos do nosso município no início desta semana. Foi realizado um coffee break pela manhã, com o sorteio de inúmeros brindes. Durante o encontro, o prefeito Fabio Garbugio fez questão de enaltecer a importância do servidor para o município, destacando que “Alto Taquari não funciona sem o profissionalismo e a determinação do trabalhador público” (veja as fotos).

A Prefeitura de Alto Taquari, em nome do prefeito Fabio Garbugio e do vice Marco Aurélio, agradece ainda às empresas e colaboradores pela doação dos presentes aos servidores. São elas: Super Ponto Bom Retiro, Posto Monte Sinai, Posto Garbugio, A Multi Preços, Pantanal Agrícola, Pirracinha, Droga Líder, Tila Presentes, Ótica Onix, Drogaria Solução, Drogaria São Lucas, Real Presentes, Ben 10 Center, XIZ, Eskinão Gás, Sicredi, Construfacil, Pé Quente Calçados, Açougue Central, Madeireira Taquari, Studio C, Izolde Cabeleireira, Cantinho da Jô, Espetinho do Lú, Espetinho Sr. Jesus, Pizzaria Forno a Lenha, Emilaine Lugo (maquiadora), Tecidos Taquari, Relojoaria Diamante, Inova Celulares, Dione Modas, Delícias Gourmet (Cacau Show), Mundo das Variedades (loja do Sr. Elosmar, em frente ao Sicredi), entre outras que se disponibilizaram para a realização desta homenagem.

Os seguintes servidores também contribuíram com os brindes: Cacilda, Dra. Mary Magda, Silvana Sampaio, Ercília, Eduardo Candido, Dr. Iran, Laura Rezende (consultora Mary Kay), Valdecir Triano, Ruth Nely, Sandra Elizeche, Vanessa Cristina e Carlos Santiago. Também ajudaram os secretários municipais Michelly Mancine, João Paulo e Lairto Sperandio, além do próprio prefeito Fábio Garbugio.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido