11 SET 2017
CULTURA
Rainha do Rodeio ExpoTaquari 2017 | Apresentação final se aproxima e candidatas se empenham em ensaios
A cada novo ensaio as candidatas ao título de Rainha do Rodeio ExpoTaquari 2017 vêm demonstrando ainda mais esforço. Neste domingo (10/09) não foi diferente. As 20 garotas se empenharam bastante no treino realizado no Salão Paroquial.

A cada novo ensaio as candidatas ao título de Rainha do Rodeio ExpoTaquari 2017 vêm demonstrando ainda mais esforço. Neste domingo (10/09) não foi diferente. As 20 garotas se empenharam bastante no treino realizado no Salão Paroquial (veja as fotos).

As meninas se concentram em fazer às coreografias corretamente, já que a apresentação, além de impressionar ao público, poderá render uma nota valiosa para a competição. Todas as atividades são coordenadas pelo organizador do concurso Carlos Gifani.

A apresentação final será realizada no próximo sábado, dia 16 de setembro, no Salão Paroquial. As garotas concorrerão a excelentes prêmios:
• Rainha do Rodeio (1ª Colocada): Uma Moto Biz;
• Princesa (2ª Colocada): Um book fotográfico e produção com Leonardo Frota;
• Madrinha (3ª Colocada): Um kit de cosméticos Plenittude.

As candidatas são as seguintes:
Aline Cardoso Souza, Ana Maryelle Andrade Batista, Andressa Martins de Jesus, Anielly Mota Mirowski, Caroliny Castro Lopes, Daiane Santos Barcelos, Geisla Mello Fernandes, Huiny Inácio de Souza, Isabela Tonsis Gonçalves, Jaciara dos Santos Teixeira, Jaqueline Santana de Oliveira, Juliana Guimarães Reidel, Laís Carolina Ebling, Marcelly Alves Morais Ferreira, Mariana Oliveira Barbosa, Patrícia Alves Gouveia, Raffaela Cristina Tesckke Escaquete, Rosangela Ferreira de Lima, Stefany Alves Gomes e Thaiuly Godoi da Costa.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido