17 NOV 2023
SAÚDE
Prefeitura de Alto Taquari adquire Ambulância Semi UTI por meio de parceria com o deputado Dr. Eugênio
Veículo é entregue nesta quinta-feira (16.11) para a Secretaria Municipal de Saúde.
A Prefeitura de Alto Taquari realizou a entrega de Ambulância Semi UTI para uso da Secretaria Municipal de Saúde nesta quinta-feira (16.11). O veículo foi adquirido através de uma parceria entre o Município e o deputado estadual Dr. Eugênio, que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil. Autoridades municipais e o assessor parlamentar Arlan Catulé, representando o deputado Dr. Eugênio, estiveram presentes na solenidade.

Durante a solenidade, as chaves da ambulância 0KM foram entregues ao secretário municipal de Saúde, Michel Lucas, simbolizando um passo significativo na melhoria dos serviços de saúde oferecidos à população.

Dentre as autoridades presentes no evento estavam a prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio; a presidente da Câmara Municipal, vereadora Márcia Buscariol; e os vereadores Adriano da Silva (Sarapó), Elgimar Rodrigues (Nego do Park), Professor Fábio Júnior, Gregório Tolentino, Rubens Novaes e Vicente Correa. Também marcaram presença o ex-prefeito Lairto Sperandio e o vereador de Ponte Branca, Reginaldo Moreno.

A prefeita Marilda Garofolo Sperandio expressou sua gratidão pela conquista da ambulância, destacando a importância do veículo para o atendimento de urgência e emergência no município. "Essa ambulância representa um avanço significativo em nossa capacidade de resposta em situações críticas. Agradecemos ao deputado Dr. Eugênio pela emenda e por seu compromisso com a saúde na região do Araguaia", afirmou.

O assessor parlamentar Arlan Catulé reforçou o compromisso do parlamentar com a melhoria da saúde na região. "O deputado Dr. Eugênio, como médico, tem se empenhado de forma incansável para promover a qualidade de vida da população do Araguaia. Esta ambulância é mais uma prova de seu comprometimento com a saúde pública", declarou Catulé.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Tiago Gomes/Eduardo Candido