10 AGO 2023
RECURSOS HUMANOS
SAÚDE
Prefeitura de Alto Taquari lança Processo Seletivo para contratação de agentes de combate às endemias e comunitário de saúde
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente entre os dias 10 de agosto e 1º de setembro.
A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), deu início às inscrições para o Processo Seletivo Público Nº 01/2023, visando selecionar novos agentes de combate às endemias (ACE) e agentes comunitários de saúde (ACS) para integrarem as Unidades de Saúde da Família (ESFs) 1, 2 e 3.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente entre os dias 10 de agosto e 1º de setembro (clicando no botão abaixo).

O edital do Processo Seletivo detalha a oferta de duas vagas para ACE, além de formar um cadastro reserva para essa função, assim como para as duas vagas de ACS, também com a possibilidade de cadastro reserva. Os requisitos para se candidatar como ACE incluem possuir ensino médio completo e residir no município, enquanto que para ACS é necessário ter ensino médio completo e morar na área de atuação do respectivo ESF relacionado à vaga.

A seleção ocorrerá em uma única etapa para ambos os cargos, por meio de prova objetiva, agendada para o dia 24 de setembro, com duração das 8h às 11h. O local da prova ainda será definido e comunicado por meio de editais complementares. Vale ressaltar que a prova escrita possui caráter eliminatório e classificatório, sendo crucial para a seleção dos candidatos.

Antes de efetuar a inscrição, é fundamental que os interessados leiam atentamente o Edital Nº 01/2023, garantindo que possuem todas as informações necessárias para o processo seletivo.

Essa é uma oportunidade valiosa para os moradores de Alto Taquari contribuírem diretamente para a promoção da saúde na comunidade, por meio do combate às endemias e do trabalho comunitário. O Processo Seletivo é uma chance de fazer parte da equipe que cuida do bem-estar dos cidadãos e contribuir para a qualidade de vida de todos. Mais informações pelo telefone: (66) 3496.2351.

Formulário de Inscrição  Editais
Fonte: Assessoria de Comunicação Social