10 AGO 2023
CIDADANIA E JUSTIÇA
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher discute implantação de fluxograma de atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher se reúnem para discutir criação de fluxograma de atendimento específico para mulheres vítimas de violência.
Na última terça-feira (08/08), as mulheres que compõem o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Alto Taquari estiveram reunidas na Prefeitura para um encontro fundamental. O foco da discussão foi a criação de um fluxograma de atendimento específico para mulheres vítimas de violência.

O momento contou com a presença da secretária de Assistência Social de Alto Taquari, Vanessa Vieira, atual presidente deste Conselho, que ressaltou a importância de um esforço conjunto para garantir um ambiente seguro e acolhedor para as mulheres do município.

"Estamos comprometidos em oferecer um apoio abrangente e eficaz às mulheres que enfrentam situações de violência. A implantação de um fluxograma de atendimento bem estruturado é um passo significativo na direção certa, demonstrando nossa dedicação à proteção dos direitos das mulheres", destacou Vanessa.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher trabalhará em estreita colaboração com a Secretaria de Assistência Social para finalizar o fluxograma de atendimento e implementar as ações necessárias. O objetivo é assegurar que as mulheres em Alto Taquari tenham um suporte efetivo e respeitoso, promovendo uma sociedade mais justa e igualitária para todos.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria e fotos: Eduardo Candido