31 MAR 2023
HUMANIZAÇÃO
SAÚDE
Alto Taquari receberá emenda parlamentar de R$ 300 mil para aquisição de ambulância Semi-UTI
A prefeita Marilda recebeu ofício do deputado Dr. Eugênio, através dos vereadores Márcia Buscariol, Adriano da Silva, Fábio Junior e Vicente Correa, com a indicação de emenda parlamentar.
A prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, recebeu nesta sexta-feira (31.03) a visita da presidente da Câmara Municipal, vereadora Márcia Buscariol, e os vereadores Adriano da Silva (Sarapó), Professor Fábio Junior e Vicente Correa. Também presente o ex-prefeito Lairto Sperandio.

Durante o encontro, foi entregue à prefeita um ofício do deputado estadual Dr. Eugênio, com a indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, para a aquisição de ambulância Semi-UTI.

“É uma alegria poder realizar melhorias para a Saúde de Alto Taquari. Agradeço e parabenizo aos vereadores que trabalharam por esta emenda que tanto nos ajudará para a aquisição desta ambulância. Agradeço ainda ao deputado Dr. Eugênio por este recurso de grande valia para a nossa população”, destacou a prefeita.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Nota: Eduardo Candido - Fotos: Tiago Gomes