30 AGO 2022
LAZER
Alunos de projeto da Prefeitura de Alto Taquari são destaques em torneios de tênis realizados na região
A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SMELT), apoia atletas e jovens talentos da cidade em diversas competições. Recentemente, os participantes do Projeto Social de Tênis disputaram dois torneios realizados na região.

A primeira competição, disputado na cidade de Chapadão do Céu (GO), teve como campeões os jovens João Vitor (categoria 5ª classe) e Paulo Cesar (4ª classe). Já em outro evento, promovido em Mineiros (GO), os alunos Gabriel Monegati Melli e João Vitor se sagraram campeões nas categorias 6ª classe e 5ª classe, respectivamente. No mesmo torneio, Flavio Johann foi semifinalista da 3ª classe.

As categorias de classificação no tênis são determinadas de acordo com a evolução do jogador na quadra, seguindo a base do Programa Nacional de Classificação de Tênis (NTRP).
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Eduardo Candido