01 OUT 2021
GESTÃO
HUMANIZAÇÃO
Prefeita Marilda se reúne com vereadores para tratar de assuntos importantes para o desenvolvimento de Alto Taquari
A prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofalo Sperandio, se reuniu na tarde desta quinta-feira (30.09) com os vereadores que estavam presentes no município para tratarem de diversos assuntos relativos ao desenvolvimento da cidade.

Na ocasião, a prefeita parabenizou os representantes do legislativo municipal pelo Dia Nacional dos Vereadores, comemorado nesta sexta-feira (1º.10). “Agradeço imensamente todo o apoio e empenho dos nobres vereadores em todas as ações desenvolvidas pela prefeitura. Nossos parlamentares são peças fundamentais para a boa governabilidade e representatividade popular”, afirmou Marilda.

Fonte: Ascom | Nota: Eduardo Candido - Foto: Gabinete da Prefeita