06 JAN 2021
Prefeita Marilda recebe visita de ex-vice-prefeito de Alto Taquari
A prefeita de Alto Taquari, Marilda Sperandio, recebeu nesta quarta-feira (06.01) a cordial visita de um cidadão da nossa terra: o senhor Admilson Luiz de Resende, ex-vice-prefeito de Alto Taquari, na primeira gestão do prefeito Lairto Sperandio, entre os anos de 1989 a 1992.

A prefeita de Alto Taquari, Marilda Sperandio, recebeu nesta quarta-feira (06.01) a cordial visita de um cidadão da nossa terra: o senhor Admilson Luiz de Resende, ex-vice-prefeito de Alto Taquari na primeira gestão do prefeito Lairto Sperandio, entre os anos de 1989 a 1992.

Admilson e Lairto também foram vereadores por Alto Taquari, compondo a primeira equipe de parlamentares da história da cidade, em uma legislatura que durou dois anos, de 1987 a 1988. O vereador Professor Fábio Junior também recepcionou o ilustre visitante no Gabinete do Prefeito.

Fonte: Ascom | Nota e fotos: Eduardo Candido