01 JUL 2020
CIDADE
OBRAS E INFRAESTRUTURA
SERVIÇO
Prefeitura de Alto Taquari adquire caçambas para programa de coleta de lixo e entulhos
Foram entregues no Almoxarifado Municipal, na manhã desta quarta-feira (1º/07), 10 caçambas metálicas adquiridas pela Prefeitura de Alto Taquari.

De acordo com o prefeito de Alto Taquari, Fabio Mauri Garbugio, o município fará agora um amplo programa de limpeza urbana, o qual se denominará "Programa Municipal de Limpeza Urbana, CIDADE LIMPA".

"Com estas caçambas e um plano de trabalho, faremos de Alto Taquari um exemplo de cidade organizada e limpa. Por isso, conto com toda a comunidade para nos ajudar e colaborar conosco para o sucesso deste programa", destacou Garbugio.

O antigo "Cata-Treco" deixará de existir, passando agora para um sistema de coleta inteligente, a partir da disponibilidade das caçambas no município.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento (SMIVOP) divulgará em breve como funcionará o programa Cidade Limpa.

Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido