08 JUN 2020
SOLIDARIEDADE | Empresa doa carne enlatada para o hospital de Alto Taquari
O Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida (Funsat) recebeu a doação de carne enlatada da empresa Minerva Foods. Os itens foram entregues na última sexta-feira (05/06), vindos da unidade de Paranatinga (MT).

O prefeito de Alto Taquari, Fabio Mauri Garbugio, em nome de toda a comunidade, agradeceu a doação. “Por conta da pandemia, diversas organizações estão se unindo para superarmos esta crise. Em Alto Taquari não é diferente. Por isso, parabenizo e agradeço por mais esta ação solidária, desta vez da Minerva Foods. Estendo os meus agradecimentos ao Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS), que intermediou esta doação em nosso favor”.

“Os produtos serão incorporados à alimentação dos pacientes. Agradeço a todos os envolvidos neste ato de solidariedade, o qual nos ajudará a manter a qualidade na alimentação que costumamos impor na unidade de saúde, juntamente com a equipe da fundação”, destacou a secretária de Saúde Deise Coelho.

A Minerva Foos atua na exportação de carne bovina e comercialização de carne in natura, enlatados e derivados na América do Sul.

Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Fotos: SMS